Arrase no Réveillon com o look certo

réveillon

14/12/2016 Arrase no Réveillon com o look certo

Prepare-se para entrar no ano que se inicia com o pé direito e muito bem vestida.

Uma das questões que deixa muitas mulheres em dúvida quando chega o final do ano é a roupa que vai usar para comemorar a virada nas festas de Réveillon. Para não sofrer muito com essa dúvida, é preciso, antes de mais nada, decidir qual tipo de festa e local em que você vai passar o seu Ano Novo.

A partir desta informação, fica mais fácil decidir entre as diversas opções: look formal, informal… vestido, calça, shorts… curto ou longo? Nesta data, opte por uma roupa que vai te deixar confortável e que siga o seu estilo.

Por exemplo, se você vai passar o Ano Novo em um lugar quente, aberto, como em uma praia ou à beira do rio, você deve usar roupas mais leves, com tecidos fluidos e que te deixem fresquinha e confortável.

Se a festa for estilo balada, vestido mais justos e com brilho são uma boa opção. Invista nas sandálias de salto com meia pata para aguentar a noite toda de festa e dança. Caso a comemoração seja um evento mais formal ou mais familiar, um vestido longo ou um conjunto de calça alfaiataria são as sugestões de look.

noemia-dicas-reveillon dicas-de-moda-reveillon

Com que roupa devo ir à festa de Ano Novo?

Veja opções de look para o Réveillon e confira qual combina mais com a ocasião e o seu estilo para comemorar o Ano Novo com chave de ouro:

1. Look praia

Para você que vai passar o Ano Novo na praia, a sugestão é um look bem “verão” com um vestido de malha ou algodão ou ainda um macaquinho. Nos pés, sandália rasteira ou sapatilha caem bem com a ocasião.

2. Look noite

Para festas e baladas noturnas ou em ambientes fechados, opte por um look mais produzido. Vestidos curtos com brilho ou ainda com rendas e tules são boas opções. Invista em um salto alto confortável e boa diversão!

3. Look com shorts

Os looks com shorts são ideais para quem vai passar a virada de ano em locais quentes e precisa de uma roupa fresca para não sofrer com a temperatura. OS shorts de paetê quebram um pouco a informalidade da peça e deixam você super elegante. Aposte nas sandálias de tiras para deixar o look mais sofisticado.

4. Look com calça branca

Se você deseja comemorar o Réveillon com um look mais glamuroso, elegante e formal, a dica é combinar uma calça social com uma camisa branca de chiffon ou com uma regata de seda. Para complementar, um scarpin ou uma sandália de tiras.

5. Look com vestido longo

Outra opção de look para o Ano Novo é o vestido longo de malha. Ele é confortável, fácil de combinar no visual e pode ser adaptado para ficar mais casual ou mais sofisticado dependendo da sua necessidade. Nos pés, se ele estiver comprido, use salto, se estiver na medida, use rasteira.

6. Look com vestido floral

Quem não gosta dos vestidos totalmente brancos pode apostar nos floridos alegres. Eles são a cara do verão e combinam muito com as festividades de fim de ano. Para não errar no calçado, escolha um que seja de uma das cores da estampa. No exemplo, o laranja aparece na estampa e no calçado. Não é necessário combinar a bolsa e o sapato, é até aconselhável que sejam de cores diferentes que caem bem entre si.

7. Look com vestido de festa

Se você vai participar de uma comemoração que exige trajes formais, o vestido longo de festa é a opção mais adequada. A sandália deve ter traços finos e delicados para combinar com o estilo do vestido e a bolsa deve ser uma clutch de festa.

Fonte: Dicas de Mulher