Roupas para usar na noite de natal

natal

07/12/2016 Roupas para usar na noite de natal

O fim do ano está chegando, e com ele, as festas. O natal é provavelmente a comemoração mais familiar do ano, onde todos os membros da família se reúnem e celebram juntos. Por ser tão importante, exige uma roupa adequada e elegante. Entretanto, muitas mulheres acabam vestindo algo que lhes vem a cabeça, por não saberem como montar um look adequado. Pensando nisso, preparamos dicas essenciais para ficar bonita no Natal sem exageros e com sofisticação.

Montando seu look natalino

  • BÁSICO – Montar um look básico é extremamente simples. Uma dica bem legal é pegar um vestido de cor forte, como o vermelho e combinar com um peep toe nude. Nas bijoux, use brincos pequenos e simples, como os de pérola e dourados. Se você prefere usar um look com calça escura de modelagem skinny com uma camisa branca tradicional, você pode complementar com um cinto preto de fivela dourada e um salto em cor escura. Essa combinação da parte de baixo totalmente em tons dark, alonga a silhueta, deixando você mais alta e magra.
  • CLÁSSICO – Para um visual mais clássico, invista nos vestidos dourados ou vermelhos. Nos pés, coloque um scarpin dourado ou nude. Nas bijoux, escolha um brinco médio, com pouco brilho e um esmalte vermelho. Se não quiser usar um vestido, uma calça de alfaiataria também vai cair super bem, principalmente se usada com uma blusa com babados em renda ou tecidos similares, podendo usar bastante transparência fluidez. Os brincos, o ideal são os dourados com poucos detalhes.
  • DESPOJADO – Já se você gosta mais de um visual despojado e “na moda”, aposte em estampas animal print. Nos pés, use uma ankle bot em tom claro. Um mix de colares também é uma ótima ideia. Ou você pode optar pelo cúmulo do despojado, usando uma calça jeans surrada, com aspecto de desgastada e uma blusinha (regata, de preferência) de lantejoulas pretas, ou outro tecido que brilhe.
  • BRILHO – Esse é um elemento que deve ser usado com extrema precaução, até porque você não vai querer ser confundida com uma árvore de Natal. Use o brilho com moderação, nunca em mais de uma peça da composição. Uma dica para quem quer usar e tem medo de errar é nos acessórios. Um look simples e neutro com uma clutch com brilho cria uma cominação bem legal.

Fonte: Garota Beleza